Rosa Artificial X4 – Chá Outono | 70cm | Sofisticação Floral com Tons Quentes e Naturais
Encante com a delicadeza e o realismo da Rosa Artificial X4 em tom Chá Outono. Com 70cm de altura e 4 flores bem detalhadas, essa haste traz charme e elegância para arranjos florais, buquês decorativos ou como destaque solo em vasos.
A tonalidade chá com nuances outonais oferece uma estética suave e acolhedora — ideal para ambientes clássicos, românticos ou contemporâneos.
Destaques:
Altura: 70cm
Cor: Chá Outono – sofisticada, neutra e aconchegante
Contém 4 rosas com acabamento realista e toque natural
Perfeita para composições em vasos, arranjos de mesa, buquês ou decoração de eventos
Zero manutenção: não precisa de água ou luz
Visual duradouro com elegância atemporal
Florescem o ano inteiro — com beleza, praticidade e muito estilo.
A Guia da Loja iniciou sua atividade em 2000, na cidade de Maringá - PR com o nome Vidro Shop, em 2020 alterou para Guia da Loja como estratégia de Marketing assim atingindo um público alvo, Lojistas. Nossa missão é buscar e implantar soluções na área de planejamento de ambientes para lojas, visando atender as diversas necessidades das empresas que procuram qualidade, praticidade e rapidez, utilizando com prioridade móveis planejados!