O Cabide para Lingerie Cinquetti foi desenvolvido especialmente para organizar e expor peças íntimas de forma prática e elegante. Seu formato permite acomodar sutiãs, calcinhas, biquínis, tops, camisolas e outras peças delicadas, ajudando a preservar o formato das roupas e facilitando a organização.
Disponível em diferentes opções de cor, adapta-se tanto ao uso residencial quanto a lojas, boutiques e closets, oferecendo uma apresentação limpa e organizada.
Fabricado com material resistente, possui excelente durabilidade para o uso diário.
A Guia da Loja iniciou sua atividade em 2000, na cidade de Maringá - PR com o nome Vidro Shop, em 2020 alterou para Guia da Loja como estratégia de Marketing assim atingindo um público alvo, Lojistas. Nossa missão é buscar e implantar soluções na área de planejamento de ambientes para lojas, visando atender as diversas necessidades das empresas que procuram qualidade, praticidade e rapidez, utilizando com prioridade móveis planejados!